terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dos Porquês




Criei isso aqui hoje porque dizem que escrever é melhor que guardar críticas para si, mesmo que ninguém venha ler o que escrevi. Dizem também que eu sei escrever bem, porém não sei como "lucrar" com isso. Contudo não quero mesmo lucrar nesse sentido... tudo que transformo em trabalho parece perder a graça e criar um ranço de obrigação contra minha vontade, então deixe estar.

No momento essa sou eu...

Me atropelo nas escolhas, me vicio fácil em conteúdos que não sei se me acrescentarão.
Amo a Ásia, mas nunca pus meus pés fora do Brasil.
Me considero eclética até demais quando o assunto é música, mas crio vínculo por aquelas que me fazem chorar, especialmente se for do tipo que não toca na rádio.

E agora tô aqui sentada, a frente da tal janela do mundo, com o mesmo horizonte que distancia toda vez que eu tento alcança-lo.

Pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela.
Quem é ela? quem é ela? ♫

Edna Laize.



4 comentários:

  1. Pois seja bem-vinda! :D
    Fazer por obrigação é o pior e ter um cantinho assim é tão mais prazeroso quando o fazemos por vontade, com a liberdade de fazer em nosso próprio tempo, sem a cobrança de ter de fazer depressa - e o que trás com isso junto.
    Vou ficar atenta para quando essa janela abrir hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Rê! :D
      Pode deixar que postarei lá no twitter, quando houver resenhas e recomendações da minha janela ^^

      Excluir
  2. Gostei muito do texto e achei bem doce! Concordo tanto, tenho um sentimento parecido quanto a tornar as coisas obrigação, façamos mais coisas por coração! Bem vinda a blogsfera! 💜😙🌻

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto e achei bem doce! Concordo tanto, tenho um sentimento parecido quanto a tornar as coisas obrigação, façamos mais coisas por coração! Bem vinda a blogsfera! 💜😙🌻

    ResponderExcluir